Pages

24 de jul. de 2013

Top 5 Favoritos Pele




1. Pré-shampoo - O Boticário  favorito, aplicár antes que o xampu normal e remove toda a oleosidade ecessiva sem ressecar e é muito, muito barato.
2. Adcos fps55 protetor solar : eu não mudar este protetor solar para qualquer coisa no mundo, ele é perfeito para o meu rosto pele seca e protege do sol como nenhum outro.
3. Da Clinique BB Cream :  - é mais leve, mais suave e muito melhor para o dia q vc nao quer parecer maquiada. (eu odeio maquiagem pesada ups!).
4. Natura Ekos Cheiro de Moça Bonita : este é o meu cheiro favorito da natura  e eu adoro esta loção para o corpo com todo o meu coração - este uso  todos os dias.
5. MAC Pro Ocultar & Corrija paleta : tornou-se o meu corretivo favorito .

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi tudo bem ???
adorei os produtos que você selecionou para a pele :)
te espero la no meu blog

http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

beijosss