Pages

14 de set. de 2013

Massageador para Rosto e Corpo 6 em 1!

> estava querendo muito a cleansing & polishing tool 
mas queria algo semelhante mais barato,encontrei uma replica que garante o mesmo resultado na pele.
40,00 replica

Diga adeus à pele opaca e irregular! Com esta ferramente de limpeza e polimento a sua pele passa a ser perfeitamente lisa e sem falhas antes e depois da aplicação de maquiagem.

Polimento facial:

Adicionar uma pequena quantidade de seu creme ou gel de limpeza favorito diretamente na cabeça da escova antes da aplicação. Use a cabeça com cerdas mais macias para esfoliar as células mortas da pele e expor uma camada fresca e saudável da pele. Mantenha o seu processo de esfoliação inteira por um minuto. Uma vez que sua pele é polida, prosseguir com a aplicação de seu hidratante favorito e depois a maquiagem. Você vai notar que o processo de polimento vai ajudar o seu hidratante a penetrar profundamente e a sua pele criará uma base perfeita para aplicação de maquiagem impecável!

A limpeza facial:

Remover a maquiagem em excesso antes da limpeza com lenços removedores de maquiagem ou seu removedor favorito com algodão. Adicionar uma pequena quantidade de seu creme ou gel de limpeza à cabeça escova macia e delicadamente usar a ferramenta em seu rosto. Mantenha o seu processo de limpeza por menos de um minuto. Aplique seu hidratante favorito e você está pronto para o seu sono de beleza!

Esfoliação corporal:

As cabeças de escova mais firmes são ideais para esfoliação corporal. Uma vez que sua pele é esfoliada, prosseguir com a aplicação de seu hidratante favorito ou auto-bronzeador. A mesmo esfoliação é o segredo para alisar e deixar sua pele saudável e brilhante para o verão!

Um comentário:

Danny Bastos disse...

Nossa perfeito...a pele deve realmente ficar super lisinha ;) deu vontade de esperimentar tbm..rss..bjinhoos