Pages

15 de set. de 2013

Detalhes da Princesa

O Post de hoje sao detalhes especiais que mais gosto dentro do meu mundo,mundinho de Princesa, Blogueira e Desocupada. 



 Produtos  usados e Acabados
 Agora tenho uma Companheira essa Manequim Princesa

 Detalhes pra mim diz tudo sobre nossa Personalidade. Tenha sempre cores,flores mesmo que artificiais
no quarto,fica romantico e feminino. Outra coisa sao velinhas agora tem as com cheiro vou fzer um post sobre velas decorativas ..deixo acessa sempre.

3 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!! ahh varios produtos de cabelo eu ja usei..
Gostei foi da arrumacao da sua mesinha! beijoss e te sigo

www.cosasde-ladydiva.com

Gislaine disse...

Aimm.. Amei seu quarto muito lindo e tudo organizado, quem dera eu fosse toda organizada assim.. rsrs

Passando pra agradecer a visita.

Beijos
Gisa

blog quase gemeas disse...

Eu amei aquelas luzinhas que estão na cabeceira da cama *-----*
Muito fofas!
Você tem muito bom gosto!
Um beijão!
Me visita também?
www.blogquasegemeas.com ^^