Pages

24 de jun. de 2013

Sombras - Tendencia - Inverno

O inverno é a melhor estação pra caprichar na make. Primeiro, a gente não sua horrores e ela dura mais na pele. Segundo, as cores fortes dão mais vontade de criar visuais interessantes.
Quais são as tendências de maquiagem para o inverno?
1. De todas as cores de sombra, a marrom é uma das fundamentais na maquiagem. As sombras deste tom ou puxadas para o bronze podem ser usadas tanto para o dia, quanto para a noite. Veja algumas dicas: tenho Duas paletas Basicas e lindas.
 Os lápis marrons são bens mais leves e realçam o olhar, diferentemente do preto, que é marcante, nao gosto de lapis preto acho que carregado demais.. usar o marrom para o dia a dia, acertando os tons. “Dá um ar de leveza e suavidade”, .

Além dos nudes, que ficam bem em todo mundo, rosa, laranja.
2. Par perfeito
Combine maquiagem nude e delineador azul. O preto misturado com alguma cor vibrante (azul, verde, vinho) aparece neste inverno, com sombra preta aplicada em toda pálpebra superior com um toque de cor no meio dos olhos. Máscara preta absurdamente aplicada valoriza os olhos.
4. Blush para todas
 a mistura de rosa com bronze, que vai bem com todos os tons de pele, aplicado com pincel de blush chanfrado ou até mesmo com a ponta dos dedos (sempre em suaves batidinhas).
5. Versatilidade: palavra de ordem
Para a pele mista ou oleosa recomendo pó compacto, mas nada de exagerar. Nos olhos, marque com o lápis marrom e depois passe uma sombra de sua preferência. Aplique sem esfregar. Para finalizar os olhos uma máscara para cílios preta. Nos lábios, use a cor de boca rosado, que combina com vários tons de pele. E para finalizar, um blush levemente bronzeado.

2 comentários:

Thally disse...

essas sombras são lindas..



http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Acho que todo sonho de quem gosta de maquiagem é ter uma paleta da naked...
E eu não tenho
kkkkkkkk fico na vontade ainda
estou te seguindo.bjokas
www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br