Pages

27 de abr. de 2013

Resenha Silicon Mix

Oi Meninas, Todo mundo Ja ouviu falar no Silicon Mix ,que e mara_vilhoso e deixa o cabelo super Mega Ultra Hidratado.
depois de ver varias resenhas desse produto encomendei pra ver se realmente ia ser bom no meu cabelo.
Comprei a versão tradicional e logo que chegou já quis logo testar. O que eu achei!? Simplesmente um dos melhores..que ja usei.


Sobre o produto: “Tratamento de choque para restaurar a saúde, o brilho e a suavidade do cabelo seco, maltratado e quebradiço. Contém silicone, queratina e ceramidas. Fabricado na República Dominicana”
NAO TO FAZENDO PROPAGANDA DA LOJINHA ATE PQ NAO E PARCERIA AQUI NO BLOG MAS FOI LA QUE ENCOMENDEI.(CHEGOU CERTINHO)

Tratamento intensivo e nutritivo.
É uma máscara bem densa e pouca quantidade já faz um ótimo trabalho. E o melhor, você deixa agir nos fios de 2 a 3 minutos, como indicado pelo fabricante, e os fios já ganham outra cara. Eles ficam suuper macios, já no banho ao enxaguar você já sente a diferença e depois então, mais ainda. Ela deixa um brilho incrível nos fios.

Li muita gente falando do cheiro dela, algumas pessoas amam, outras nem tanto assim. Realmente ela tem um cheiro bem forte, mas não é nada insuportável. É um cheirinho bem gostoso de flores
A embalagem dele é bem simples e você vendo assim nem daria nada pelo produto, mas as aparências enganam e como diz aquele ditado: “não julgue o livro pela capa!”. Super RECOMENDO! Não vou viver mais sem…

Um comentário:

Jaqueline Marques disse...

Que máximo! Comprou onde?
Beijos

Jaqueline
futilidadedemulher.blogspot.com.br