Pages

25 de abr de 2013

Eu S2 Maquiagem

Boa  Noite Menina lindas que me acompanham aqui no Blog,
hoje vou mostrar um pouco de makes pra vcs....Curiosas. Tambem adoro ver as maquiagem das outras Blogueiras,srsr
ok! 


Gente eu sou louca por Pinceis nao sei pq. rsrr ( Mania)



coloco em xicaras pq amo xicaras Tambem..Pode? esse carrinho de feira 
comprei numa loja de Chimguiling.



Aqui nesse pequeno organizador de acrilico ( comprei  tbm no Chimguiling Liberdade)
guardo minhas amadas maquiagem,nao sao muitas pelo que vejo por ai nos Blogrs das meninas
mas e o suficiente pra mim.



Nesse cantinho temalguns batons,nao muitos makes,esmalte,removedor ,removedor de make
e outras tranqueiras.  ahhh! depois vou mostrar
minha coleçao de esmaltes...
Aff aqui e o cantinho que detesto,preciso arrumar mais xicaras ou outro organizador pra ficar bonitinho.
tem mais batom e soo isso por enquanto.
Obrigado por acompanhar meu Blog.
Super bj.
Nao esqueca de deixar seu comentario.
Poderzao.

Um comentário:

Cris Artigos Femininos disse...

muito legal usar canecas apra arrumar o cantinho :)

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=640838982608477&set=a.607290862629956.155272.591769344182108&type=1

http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/