Pages

30 de set. de 2013

Wishlist completa


Tem de tudo: desde acessórios aos produtinhos que tanto amamos.
Vamos lá?!
1 – Sandália Open Boot
As botas peep-toes, chamadas open boots, fizeram sucesso no inverno e são o novo hit da moda no verão. Elas vão estar no pé da mulherada na próxima estação.
Essa que eu escolhi é da Carolina Martori e pode ser encontrada aqui.
2 – Headband
A headband  é um acessório must-have do momento. É ideal para ser usado no verão e combina com qualquer tipo de cabelo e comprimento. Elas são feitas de diversos materiais, tem de tudo que é tamanho e estilo. Podem ser de metais, elástico, renda ou de tecido. Nos anos 60 e 70 recheavam os looks hippye e agora voltaram com tudo, para nossa felicidade!
Para usá-la, basta criatividade. Pode ser com o cabelo todo preso ou com alguns fios soltos, por baixo do cabelo, ao redor da cabeça, feito coroa. Tem pra todos os estilos.
3 – Vestido Left “Memory”
, a renda é o outro item must have do momento. A Left, marca da Fê Rolim, tem um modelo mais lindo do que o outro. Este que eu escolhi é todinho de renda com pérolas na gola. Super romântico e fresquinho!
Em São Paulo, a Left fica na Rua João Cachoeira, 1470, no Itaim Bibi.
4 – Máscara Maybelline Colossal
Essa máscara dá um volume incrível nos cílios e é a prova d’água. 
5 - Batons Power, da NYX
Na verdade, eu tenho uma lista enorme de batons da NYX para minha próxima comprinha, mas este Power é o que mais quero no momento.
6 – Liner Coastal Scents “True Black”
A Amanda N já fez review sobre esse produto aqui.
Ele é um delineador em gel, similar ao Fluidline da M.A.C, só que em um preço bem em conta. Ótimo para quem tem problemas para delinear.
7 – Blush Sex Appeal, da Nars 
Esse blush tem dado o que falar. Sua cor é um pêssego universal matte, que vai bem em todos os tons de pele. Ótima sugestão para quem quer dar uma coradinha saudável. 
Pó Líquido Natural Touch, da Contém 1g
Ele tem uma fórmula líquida que em contato com a pele proporciona efeito de pó. Segundo a marca o produto tem toque seco e propriedades matificantes. Está disponível em dez tonalidades por R$55.
9 – Blush Terra Cota, da NYX
Esse blush é ótimo para se ter na bolsa e para mim é aquele blush coringa, que serve para todos os makes. .
10 – Iluminador Benefit High Beam
Esse é um dos produtos mais famosos da Benefit – um iluminador líquido de tom rosado leitoso com um brilho bem bonito. Não é forrado de glitter, seus pontinhos de luz são pequeninos e delicados. Pode ser comprado na Sephora 
11 – Lápis de olhos Bourjois Café Creme
Um item indispensável para a necessaire. Duas cores básicas para um make saudável. Esse lápis tem uma textura muito boa e esfuma que é uma beleza. .
Agora, bora para as compra$!

Nenhum comentário: