Pages

1 de set. de 2013

Victoria secrets + Adiquiridos

Historia da marca Victoria's Secret!!!

Vocês sabem a origem desse marca tão glamurosa e fashion????

Só sabia que o nome foi inspirado na rainha
Vitória,mas adoro a VS pelos seus desfiles que são verdadeiros shows,pelos cosméticos e lingeris de ótima qualidade e referencia no mundo,e pela criatividade de fazer algo diferente nas passarelas!!!

A primera loja foi fundada em 1977 no Stanford Shopping Center na Califórnia, e o nome foi pela admiração de Roy Raymond pela rainha Vitória.

A razão de criação da loja foi o enorme desconforto de entra em uma loja e compra roupas intimas .

Com isso a loja teve um ambiente diferente das demais,o intuito era que o homens se sentisse confortáveis,as paredes de madeira,detalhes vitorianos e uma ótima equipe de vendedoras eram o diferencial.

E exposição também foi diferenciada ao invés de racks lotados de calcinhas e sutiãs de todos os tamanhos, as peças de lingeries, que tinham um estilo sensual e ousado, eram emolduradas nas paredes,com isso o publico feminino foi sendo conquistado.
 O sucesso da marca nas lojas dos aeroportos brasileiros vinha sendo tão acima das expectativas que a VICTORIA’S SECRET elegeu o Brasil para abrir a primeira unidade no mundo no conceito batizado de travel retail (varejo de viagem). Em junho de 2009, sem nenhum alarde, a marca abriu uma loja de 80 metros quadrados no Duty Free do aeroporto internacional de Cumbica, em São Paulo. No espaço, estão sendo vendidas pela primeira vez no país peças da grife como lingerie, roupa casual feminina, pijamas e acessórios. Até então, o Duty Free de Guarulhos só comercializava cosméticos e perfumes da VICTORIA’S SECRET. Outras cinco lojas neste formato foram abertas pela rede americana nos aeroportos de Nova York, Buenos Aires, Dubai, Cidade do México e Barbados.

As Angels e o super desfile








4 comentários:

MAYARA disse...

Curto Victoria's Secrets, mas só tenho um hidratante. É muito bom.

Pedras na Janela

Anônimo disse...

Oi tudo bem ?
eu gosto bastante dos hidratantes da marca são muito bons.
te espero la no meu blog

http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

beijos

Unknown disse...

OIe! Também amo os produtos e tudo da VS! Cada vez que entro em uma loja fico "babando" ehehe!!!

Beijinhoss!

www.blogpimentanoespelho.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi!

Também adoro os produtos da VS, são ótimos e lindos! Adorei as suas "comprinhas"!

Beijinhoss!!!

www.blogpimentanoespelho.blogspot.com.br