Pages

28 de jul. de 2013

Testei Mask Semi Dilino Alpha Parf

Primeiro sobre a linha: ela é voltada principalmente para a questão do brilho dos cabelos. Os produtos contém extrato de linhaça e pó de diamante  e ativos anti-oxidante .Adoro o Ph deles, que é sempre balanceado e que são coisinhas nada muito caras e que funcionam. Essa linha não é diferente: funciona MUITO bem e gostei muito -o que vocês vão perceber pela resenha :D


" Máscara microcristalina nutriente para cabelos danificados e opacos, rica em Manteiga de Karite e enriquecida com Cristais de Diamantes, repara o cabelo, oferecendo hidratação e elasticidade para as fibras e as escamas, deixando o cabelo excepcionalmente brilhante. O imediato efeito condicionador, desembaraça o cabelo e desenvolve sua suavidade natural."

O que eu digo sobre o produto:

É uma máscara branca, bem consistente (bem mesmo!), tem um cheiro bom, mas, forte...porém ao enxaguar fica um cheirinho maravilhoso! Sinto um pouco de dificuldade para espalhar (só um pouco, tá, gente?)...e logo depois que espalho sinto o cabelo "derretendo" e eu amo este efeito.
Na minha humilde opinião é uma máscara nutritiva que deixa os cabelos muito hidratados, bem soltinhos e com um brilho realmente maravilhoso! Ela é excelente para cabelos danificados (por tinta/luzes no meu caso) pois repara e muito os cabelos (claro que este efeito é progressivo, né, gata?), eu já faço uso dela a pouco tempo, mas comprovo   e sei o que estou falando. Além disso, ela é muito econômica pois uma pequena quantidade já é suficiente para os meus cabelos. Faço uso dessa máscara pelo menos duas vezes na semana (alterno com outros tratamentos na minha rotina capilar de hidratar, nutrir e reconstruir..) 





































































































Nenhum comentário: