Pages

13 de jun. de 2013

Pinceis Sigma✿







Desde que comecei a visitar os blogs de 
BEleza me coço para comprar pincéis Sigma. Isso porque lia que eram super bons e por um preço não tão caro como os MAC, por exemplo. O problema é que não via sentido em comprar pincéis caros e importados não tendo uma base adequada, ou um corretivo bom. Achava melhor investir num “enxoval” de maquiagem que se adaptasse bem a minha pele, do que gastar rios com pincéis. Me entende? Taí uma coisa que não aparece no resultado final do visual, no estilo “Nossa, olha a maquiagem daquela menina, usou pincéis MAC, com certeza!”. NOT

Pois o tempo passou e fui me virando bem com pincéis Avon, Boticário, Coastal Scents, ELF, até que no finalzinho do ano passado vi que a marca estava com promoção de frete grátis no site. Fiz a louca, chutei o balde e encomendei os meus. Era minha vez de ver como era me maquiar usando pincéis famosos por sua qualidade.
A impressão final é a seguinte: realmente não há dúvidas sobre a qualidade destes pincéis, não tenho do que reclamar. Mesmo o Tapered Blending soltando pelinhos durante a lavagem, não existe um defeito grave que eu possa relatar sobre eles. O negócio pega mesmo no preço. Se você quer muito investir em pincéis, essa é uma ótima opção. O custo benefício é bom, e se for ver cada pincel custou mais ou menos R$11.

Mas ainda acho que gastar dinheiro com isso não é essencial para fazer uma maquiagem bonita. Agora tenho mais ferramentas e não preciso ficar limpando pincel durante a maquiagem porque não tinha suficiente para cada cor que usava na make, mas o resultado final da maquiagem continua o mesmo.
Vale lembrar que fazer compras internacionais não é recomendado para as meninas ansiosas. A encomenda pode chegar em 10 dias, mas também pode acontecer de você ficar esperando 4 meses para sua encomeda chegar. E não pense que é culpa da loja, geralmente a compra fica parada aqui no Brasil mesmo.
Eu sempre peço o frete mais barato e pago via PayPal (dá para pagar com cartão de crédito internacional). Se você quer saber mais sobre esse tipo de pagamento, confere aqui no 2Beauty. Sua fatura do cartão vai chegar em Reais com a cotação da data de fechamento da fatura.
Para quem se interessou, a Sigma, além de vender pincéis avulsos tem uns kits novos que parecem ser fofinhos também.

Duo Fibre F50: Especialmente desenvolvido para dar uma aparência suave para a base líquida. Mistura de cerdas sintéticas (brancas) e naturais (pretas).

Esse era um dos pincéis que estava mais curiosa para usar pois nunca tinha experimentado nenhum parecido. O mix de cerdas é interessante e no final das contas, as que mais encostam no rosto são as branquinhas, acho que as pretas servem para dar um espaço entre as fibras maiores (ou não!). Achei que o visual com a base líquida fica mais suave mesmo, parece que ele espalha melhor o produto, deixando uma camada mais fina na pele.




Nenhum comentário: