Pages

15 de jun. de 2013

l Alimentaçao Saudavel

Heloo Babys, Cereja Doce tambem e Saude!
Aqui esta uma dica que sigo a risca,
 é  o a seguinte, no café da manhã  ainda em jejum tomar aquele suco verde que ja dei a receita aqui no blog,coma um pãozinho francês sem miolo com margarina light ou com um pedaço de queijo branco acompanhado de um copo de chá mate.(viciada em cha) No lanche da manhã coma uma fruta, a que você preferir, no almoço duas colheres de arroz, um filé de frango, carne ou peixe grelhado, salada é sempre à vontade, no lanche da tarde, três quartos de xícara de sucrilhos com iogurte de frutas . No jantar coma duas fatias de pão de forma  ou um pão francês sem miolo com peito de peru ou queijo branco, tomate e alface, você pode comer também um misto quente, e uma fruta.
Se vc  pode comer de tudo um pouco sem exageros. suco de caixa contem mais acucar do que o natural,entao tome menos,se vc gosta de geleia,nutela ,etc, tome leite desnatado. , se exagerar em algumas coisas tenha mais cuidado com outras. Frutas! Sempre!
Para completar a dieta tome  meia xícara do cereal com leite desnatado um pouco antes de dormir. Isso deixará você com uma sensação agradável e não sentirá fome durante a noite. 




Nenhum comentário: