Pages

24 de jun. de 2013

Inspiraçao Looks para Malhar!

 looks legais de academia = mais chances de ir mesmo Malhar!

Eu tenho uma roupa meio padrão e sempre uso uma variação dela: calça legging (prefiro as mais escuras)+ top + camiseta dry fit. .  decotes pra malhar, acho desconfortável e desnecessário… Você deita no chão, agacha, enfim, fica nas posições mais exóticas enquanto se exercita, não dá pra cuidar do decote nessa hora, né?
A chave pro look ficar bonitinho é coordenar as cores: eu adoro usar a camiseta em tom de lilás/roxo + legging preta/cinza, porque fica harmônico com meu tênis preto e roxo. Quando a camiseta é branca, mudo o tênis e combino com o branco e vermelho. Se você prestar atenção a esses detalhes a roupa fica fofa e não rola aquela impressão de que você saiu catando um monte de roupa de ficar em casa, colocou um tênis e tá chamando de look de academia… Vocês sabem do que estou falando ;D



Agora, deixando a parte estética de lado, entra o conforto: cada atividade tem um tênis mais indicado, então dificilmente você vai correr na esteira com o mesmo tênis que faz spinning. Também é legal prestar atenção ao tecido das camisetas: eu costumava usar as de algodão, mas depois que resolvi investir na primeira dry fit eu entendi o motivo do preço mais alto e virei adepta: é mais leve e absorve o suor, ou seja, bem mais confortável na hora de malhar!
… Com que roupa você vai malhar hoje??

Um comentário:

Lilian Borba disse...

Adorei os looks preciso comprar umas peças para ir para academia.
Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)

www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

Beijo.