Pages

30 de abr. de 2013

Fotinhas ,aleatorias..






*_*





No Momento no meu Box
creme Loreal,shampoo mYthic,mascara vizcaya,sabonete nivea..
creme de tratamento ProSeries Wella,Inoar Argan oil creme de hidratar e creme de pentear
keraton prata tem resenha aqui no blog sobre ele e pra que serve,TresEMME,aLPHA Line,e um restinho de outro ali.
oleo que amo,tbm tem resenha dele,ANeethun q ganhei da minha cabelereira.
amo saiao!

essa saia e do Bom Retiro(talita Kume)a blusa com spikes detalhe nos ombros tbm.

o cinto ja veio com a saia,super feminina e linda.
o brinco foi presente (vivara)
Aqui as comprinhas (foi de começo de abril)


a sapatilha tbm do bom retiro (td Donna DORFF)




essa menina AQUI__________________________Eu


Um comentário:

Unknown disse...

Olá minha linda.
Já estou seguindo o seu blog, adorei as fotinhas *-*
Beijos
Isabelle S'

http://barbiesbff.blogspot.com.br/