Pages

13 de mar. de 2013

Pascoa- CHOCOLATE para o Namorado! (a)




A Páscoa é uma época muito indicada para os amantes, para aqueles que vivenciam um romance maravilhoso, pois é um momento que é possível presentear a pessoa amada. Mas como escolher ovos de páscoa para o namorado? Será que é só chegar à loja, colocar a mão naquele que está com um preço imperdível e ponto final? Não, existem alguns detalhes que podem auxiliar aquelas que querem agradar o parceiro nessa época.
Para isso, basta ter um pouco de bom senso e bastante criatividade. Sim, escolher ovos de páscoa para o namorado requer um pouco de conhecimento sobre o par romântico para que tudo possa acontecer da melhor forma possível. Por exemplo, já imaginou o tanto quanto desagradável seria presenteá-lo com um ovo de páscoa feito com tipo de chocolate que ele simplesmente odeia? Para não pisar na bola assim, veja então Opçoes..



se ele nao gosta de chocolate como meu Amor..invista em uma lembrancinha lindinha assim!!



.Bjoos Poderzao!

3 comentários:

Unknown disse...

oi amei seu blog seguindo te desejo muito sucesso aqui nele um grande bju flor e te convido a conhecer e seguir o meu tbm para me ajudar bjus

http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

Unknown disse...

seguindo flor amei seu blog
vem conhecer e seguir o meu tbm para me ajudar sucesso sempre

http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

Unknown disse...

ObrigadoMonica sempre bem vinda!