Pages

18 de fev. de 2013

A cor do meu Cabelo! Blonde Forever

Muitas meninas me perguntam que tinta uso e como fiz
 pra ficar com os cabelos no tom que está. Bom, não tem segredo não,
 pra chegar no tom que o meu cabelo está só descolorindo mesmo, 
mas tô devendo o post do passo a passo. 

Enfim, meu cabelo é todo descolorido,mechas largas a raiz optei por deixar natural. 
, Vou fazer retoque daqui dois meses com o Descolorante
 precisa ser bom atualmente Uso Amend(outros baratinhos nao valem a pena deixam amarelados ou muito laranjas.) Mais ox de 40. 
(segredo!!..uma colher de Keraton Prata.)NAO DEIXA AMARELAR.E otimo!

e aplicado em mechas bem largas somente onde precisa , 
deixo um  tempo determinado para clarear. para Matizar ja fiz o post vc conferi aqui mesmo se vc acompanha ja deve ter lido.

, sinto que não danifica meus cabelos,Amned e Maravilhoso.
 mas precisa sempre hidratar.
Uso  Loreal.


 Fica a dica meninas !
e pra esclarecer dúvidas,
Tem alguma pra indicar? Comentem.....Grande beijo.

Nenhum comentário: