Pages

2 de jan. de 2013


Cerejas, esta é a nossa primeira postagem do ano de 2013!! Feliz Ano Novo meus

 amores,que este novo tempo que finalmente chegou seja de muita paz e alegria para 


todos nós! Que neste ano todos os nossos sonhos se realizem e que possamos passar


mais um tempo maravilhoso juntos aqui nesse mundo mágico que chamamos de 


blogosfera, ou melhor, nossa casa! Muita alegria, saúde, amizades, jogos, sorrisos


, comida gostosa e tudo que há de melhor neste mundo. Tenho certeza de este será


 um ano maravilhoso para todos! 

Feliz 2013!

Estou de volta, e desta vez para tirar as teias de aranha da tag "Lojinhas~risos~

Eu adoro procurar lojas de acessórios de doces e pretendo colecionar, sim eu tenho 

pena de usar meu colar de cupcake de cereja que ganhei de aniversário ano passado.


Mas agora indo direto ao assunto desta postagem, hoje apresento a vocês a Shimrita!

Shimrita é uma loja muito amor no Etsy que vende acessórios e enfeites no melhor do estilo "tea time".





Muito amor os fake cupcakes de cereja! Adoro acessórios no estilo "Tea Time(quem não adora?)


Nos vemos em breve!
Beijinhos caramelados,



8 comentários:

Unknown disse...

oii linda , conheci seu blog em outro blog q nem lembro mais o nomee ....
efim ameei seu bloog ...
já estou seguiindo akiie ..
segue o meu http://babiibronzatti.blogspot.com
bjiinhos e feliz ano novo (atrasadoo)
rsrsr

Unknown disse...

Valeu gaby vou seguir o seu ok

Cáah disse...

Feliz Ano Novo para você também!
Também AMO estas coisas de cházinho fofas =3
Xoxo,
Comprei Glitter (no Perfil).

Sueli Souza disse...

Oi moça vim retribuir a visita, ja estou seguindo de volta,bjs...

maniasdasu@blogspot.com.br

Sueli Souza disse...

oi já estou seguindo tá, bjs...

maniasdasu@blogspot.com.br

Unknown disse...

oie florzinhaa amei seu blog suas dicas

to participando do seu blog
e puder dar uma forçinha no meu
regianealves2.blogspot.com.br
desde de já agradeço bjs

Unknown disse...

oie florzinhaa amei seu blog suas dicas

to participando do seu blog
e puder dar uma forçinha no meu
regianealves2.blogspot.com.br
desde de já agradeço bjs

Unknown disse...

oie florzinhaa amei seu blog suas dicas

to participando do seu blog
e puder dar uma forçinha no meu
regianealves2.blogspot.com.br
desde de já agradeço bjs