Pages

25 de dez. de 2012

Testei e Agora ?


Oi pessoal vamos ao post..
Vinix
Esse é um daqueles achadinhos que a gente encontra quando menos espera, sabem como é?
Eu entrei em uma lojinha de bijus e me deparei com alguns produtos da Vinyx Cosméticos. Já tinha conhecido a marca na Beauty Fair do ano passado, mas desde então não tinha experimentado nada da empresa. Quando vi esses batons da linha Teen, me encatei logo de cara pela embalagem rosa. E quando cheguei em casa qual a minha surpresa ao abrí-los? Tem cheiro e gosto de chiclete!!!

Optei por duas cores que sabia que usaria bastante, um rosa e um laranja que vai ser um icone nesse verao **COR LARANJA.*á fazia um tempo que estava procurando um batom laranjinha assim e fiquei bem feliz ao encontrar esse. Um ponto negativo que achei, foi o fato das cores não terem nome e sim números. Não gosto quando é assim, fica difícil de guardar e se alguém te pergunta qual batom você está usando, a gente sempre se confunde. hahaha

Nenhum comentário: