Pages

27 de dez. de 2012

Meus Blushes





Oii meninas! Há alguns dias atrás, uma leitora me perguntou no Twiiter, quais são as cores de blush essenciais que toda menina deveria ter.
 A partir da pergunta, resolvi criar um post sobre isso e mostrar a minha mini coleção! 
Sou super adepta a esse produto por que gente, é a única coisa que me da cara de saúde!!! Tem dia que você acorda e ta com o rosto inchado, com aparência de defunto, né? Taca blush na cara gata!
Para a minha cor de pele (clarinha), o ideal é ter 3 tons... Um mais rosinha, um pêssego e um mais pra marrom... Eu vario a cor do blush para dia e para a noite. 1-  Dá pra ver que o Duo Blush Compacto da Contém 1g está bem no finalzinho né? As cores são lindas (Comovente Acetinado e Poesia Acetinado), e da para usar tanto junto uma cor da outra como separado.

2- Vamos agora ao meu favorito!!! Eu sou simplesmente apaixonada por esse bronzer Terracotta Light (02 brunettes) da Guerlain ! É bronzeador mas da para ser usado tranquilamente como blush devido aos brilhos que ele possui. Lindo lindo lindo!

3- Este também está entre os meus favoritos! Uso ele demais para ir ao colégio, por ser uma cor mais natural e não tão pigmentada! É da Mary Kay e a cor é a Sunny Spice!! A única coisa que não me agrada é a embalagem, que não é nada prática e segura... Além de ser bem feia .. haha
4- Como não amar as maquiagens da Lancôme? Tudo de altíssima qualidade e com um cheirinho delicioso que só eles tem! O blush que faz parte da coleção é o Rose Sable que é um rosinha super brilhoso e delicado. Gosto muitoo.Agora vem o sonho de Todass..Mac!

5- Quem gosta de aquiagem sabe que os produtos

da MAC são demais né? E eu não poderia deixar de ter algum dos incríveis blushes da marca! Pigmentação nota 10, cores lindas e que dura o dia todo! Esse é o Peaches, o segundo ''potinho'' que eu uso! Sou muito viciada nesse tom.
6- Já esse outro também da MAC, é o Pinch O' Peach, que é muuuuito rosa! Quando vi pelo site achei que fosse mais clarinho e logo encomendei  carinhoOOO... Não me arrependo de ter pedido, mas uso muito pouco só para dar uma corzinha mesmo... Costumo misturar com o número 3.
Então é isso meninas! Vocês gostam de posts desse tipo? 

2 comentários:

Unknown disse...

adoorei o post e o blog, o blush é um dos produtinhos que eu mais uso, adorei sua coleção, seguindo flor, passa la no meu cantinho

palpitandomodices.blogspot.com

bjbj

Unknown disse...

amei as cores da mac, são lindas!!!

bjo flor
seguindo o blog, de puder segue de volta...
http://www.bbrilhogloss.blogspot.com.br/