Pages

2 de ago. de 2013

Dormir de maquiagem, e agora?


Depois de um dia de trabalho, uma noite de balada muitas meninas chegam exaustas e fica um pouco complicado para fazer todo o processo da remoção da maquiagem.
Um dia de trabalho, uma noite .. acaba trazendo muita preguiça as mulheres, o acaba levando muitas a irem dormir maquiadas. Não sabia? Uma pesquisa realizada pela clínica de estética Specialist Make up Services, mostrou que 79% das mulheres cometem tal pecado!
Mas será que isso causa problemas?
Sim, causa. Para quem dorme de maquiagem os poros ficam obstruídos e a pele se torna mais oleosa ou então irritada. 
Com a pele irritada, muitas meninas acabam falando mal da marca, porém esquecem do que deixou acontecendo.

Uma dica boa para não sofrer desse mal é sempre levar na bolsa um demaquilante em lenço, e no caminho até em casa sair removendo uma boa parte e assim não demorar tanto na hora de realmente remover a maquiagem!
Esse hábito deve ser extinguido urgentemente para assim evitar problemas no rosto. Claro que todas nós já dormimos algumas vezes maquiadas ou parcialmente, mas devemos parar mesmo com isso e pensar na saúde da nossa pele! eu sou uma!
Tambem existe varias outras versoes em creme .mousse.oleo.

Demaquilante da linha Make B. do Boticário, Toleriane da La Roche Posey e Demaquilante Bifásico da Panvel.. Achava ele bem digno até experimentar o Bifásico da Make B. (perceberam que o meu já tá pelas últimas?). num momento de desespero quando todo o meu estoque do bifásico da Panvel tinha acabado e eles estavam em falta nas farmácias por causa da mudança da embalagem, entrei numa loja do Boticário e trouxe esse demaquilante que custa uns R$36 (ouch!) pra casa.
Minha opinião é que ele vale cada centavo do que custa. Rende horrores, tira a maquiagem inclusive a prova d’água com uma dignidade impressionante e apesar de ser bifásico, não faz meleca no rosto!!! Até tentei voltar pro da Panvel (com um preço bem mais amigo!), mas a verdade é que o maldito não rende nadinha perto do da Make B.

5 comentários:

Karen Barbosa disse...

Já aconteceu comigo de dormir maquiada.. às vezes a gente está tão cansada que cai na cama né?! Adorei as dicas, beijos.
http://mdemineira.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa isso acontece muito.
lindo seu blog ,beijos.
http://primeiroseusonho.blogspot.com.br

Mirella disse...

Eu vivo dormindo com maquiagem!(tenho que parar com isso).
otimas dicas em;
seu blog é LINDO!!!
bjs...
ithati.blogspot.com

Marilene disse...

Oi linda! dica super importante!

segui e curtir
bjos

www.marilenecarmo.com

Anônimo disse...

durmir de maquiagem é acordar um panda no dia seguinte hahahhahah

adorei o post, as dicas e o blog.
Estou seguindo.



MUNDO DE BLOGUEIRA


Beijos