Pages

22 de jul de 2013

Resenha Base Vulvet Contem 1g

  • Oi Amores estava com saudades... eu mudei de ape entao sabe como e...tudo corrido..
  • Hoje e a resenha da Base que conheci na Contem 1g

  • A base Velvet
Essa base tem cobertura alta, é bem mais espessa do que estou acostumada a usar e confesso, que não é uma base confortável de se usar todo dia, principalmente quando está calor. acho que e boa para usar no clima mais frio.
Porém, para eventos noturnos  e em locais com ar condicionado, ela é super indicada, pois tem cobertura alta (boa para esconder as imperfeições da pele como espinhas e manchas), e se a gente não suar muito, . Base ótima também para fazer fotos, dá um acabamento bacana.

Só que tanta cobertura tem seu preço. A base é extremamente espessa, muito densa. Isso significa que menos é mais, ou seja, pouquíssimo produto e aplicação super rápida. Ela seca muito rápido na pele, se você demorar um pouquinho pra espalhar, ela acumula. Também achei que a cor oxida um pouquinho depois que seca – em mim, fica pouca coisa mais escura. Mas é totalmente “corrigível” com um pó compacto.
Viram como ela é bem densa e de altíssima cobertura?
É perfeita pra noite – acho que deixa aquele aspecto “você tá de base, não tá?!” se usar durante o dia. Ela tem um cheiro super suave e gostoso – fica tranquila, ele evapora logo. O toque realmente é aveludado e seco e o acabamento é praticamente fosco. A embalagem é rhyca e linda, com pump. Por ser tão densa, rende horrores – 2 pumps são suficientes em toda minha trakinas face.



2 comentários:

Líbiny Suelen disse...

Hahaha digamos que não estou com a conta bancária apropriada pra me dar esses luxos, mas os produtos da contem 1g são ótimos! Super indico *-*
www.likeseptember.blogspot.com.br
Bjs

Celinha disse...

Também gosto muito. Bjos Celinha