Pages

30 de jul. de 2013

Itens Essenciais para sua Make.


Começar pelo básico: a pele. "Tem que ter um corretivo bacana. Você passa

um corretivo nas imperfeições e depois faz uma pele com pó".

 Na necessaire também não podem faltar blush, máscara para cílios e... curvex!...
Mas aqui tem produtos bons de baixo custo pra vc nao perde a pose!

 Itens Essenciais de Make

Vim falar hoje sobre os meus 10 itens de make essenciais, 
que eu não vivo sem de jeito nenhum, rs. Como eu já falei aqui no blog,
 eu sempre gostei de maquiagem, mais fui sempre muito básica.

Já vou adiantando que os itens essenciais na minha opinião são:
makes

Photo: Blog Renner
  • Base: O que se aproxime da pele, existem bases não oleosas!
  • Pó: O que se aproxime da sua pele;
  • Corretivo: Algumas pessoas nem tem olheiras mas depois de uma
  •  balada as vezes é necessário.
  • Blush: Para dar o vida no rosto um que combine com seu tom de pele;
  • Batom ou gloss: O que você prefere usar (cor de boca ou rosinha);
  • Mascara de cílios: Alonga os cílios, vale ter um de sua preferência;
  • Sombras neutras : Bege, marrom e cores preferidas;
  • 2 pincéis : Um para passar o blush e outro para aplicar as sombras;
Não listei lápis delineador pois você pode utilizar suas sombras para fazer o mesmo, dá o mesmo resultado só tem que haver mais cuidado para não cair dentro dos olhos.
Eu preciso confessar que tenho muita coisa de maquiagem que é facilmente dispensável, apenas um mimo a mais, coisas que vou comprando e não uso 
com tanta frequência, mas também há aqueles itens que são de necessidade vital, que eu uso toda santa vez quando vou me maquiar e que mesmo se eu tivesse apenas eles na minha nécessaire eu seria muito feliz e eles me bastariam caso eu não fosse uma descontrolada compulsiva por compras.

Se todas as minhas maquiagens desaparecessem ou eu estivesse começando minha coleção agora e tivesse que escolher para comprar apenas 10 itens indispensáveis de maquiagem eu escolheria:  
 Veja outras marcas Famosas pra vc escolher de acordo com seu bolso.

Nenhum comentário: