Pages

4 de out. de 2013

Nao erre na Sombrancelha

Meninas ,uma coisa  q devemos sempre ter e senso de ridiculo  <(. tem muita gente q ainda nao sabe fazer sombrancelha, 
Vou demontrar aqui sombracelhas q nao devem ser usadas, fique de olho se vc esta sendo Over!
FIQUE LONGE DISSO




Saiba aqui como deve cuidar das suas sobrancelhas de modo a que estas fiquem sempre com um ar bonito e natural.

As sobrancelhas são aquelas linhas de pelo que se localizam imediatamente por cima dos nossos olhos. No entanto, apesar de se dar muita importância ao olhar de cada um, as sobrancelhas ficam por vezes um pouco esquecidas.
As sobrancelhas podem melhorar consideravelmente o olhar de cada pessoa, e defini-lo. Para que estas possam ter como resultado uma aparência natural e bonita existem certos passos a ter em conta.
A depilação é um deles, esta deve ser feita com tempo, para puder realiza-lo com calma. Antes de iniciar o processo de eliminação do excesso de pelos, comece por penteá-la varias vezes na direção do seu crescimento natural.
A depilação poderá ser feita de várias formas, as mais comuns são a cera ou a pinça. Entre estas duas opções é aconselhada a segunda, porque para além de ser mais controlada, sendo mais difícil o erro, o uso de cera quente poderá causar flacidez da pálpebra.

Esta ação torna-se mais fácil quando esta a sair do banho, uma vez que os poros se encontram mais dilatados. Uma outra dica, é a aplicação de gelo na área que pretende remover, para que ela fique mais anestesiada e a dor seja menor.
A sobrancelha é delimitada por quatro locais distintos: o início, fim, e a curvatura superior e inferior.
Sobrancelhas cuidadas e bonitas
Para descobrir qual o local onde esta deve iniciar, coloque um objeto reto, como um lápis, ou trace uma linha. Esta deve ser perpendicular ao olho, unindo as extremidades laterias deste e do nariz. Para descobrir onde esta deve terminar, use a mesma técnica, mas desta vez a linha será obliqua. Esta deve ligar o mesmo ponto do nariz, que foi anteriormente usado, com o outro lado do olho.
A curvatura fica um pouco como cada um desejar, tal como a grossura da sobrancelha. Deve adaptar estas características aquilo que deseja e com o qual melhor se sente.
Para além da remoção dos pelos, é importante que haja uma aparação destes. A diferença está, em que na depilação estes são retirados, enquanto no segundo caso é o seu comprimento que diminui. A aparação deve ser realizada com a ponta de uma tesoura que corte bem, e tal como na depilação, antes as sobrancelhas devem ser penteadas.

5 comentários:

Unknown disse...

sombrancelha muito fina e muito feiaa

Unknown disse...

verdade precisa ser natural e sofisticada..

Lena disse...

Adorei o post, odeio fazer a sobrancelha, mas é preciso.
Da uma passadinha no meu blog?
Segue se gostar?
http://theworldoflena.blogspot.com.br/

Unknown disse...

a minha sobrancelha até que tá boa eu gosto dela assim mesmo,só dou uma arrumada de vez em quando,beijos linda

http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

Ana Souza disse...

Adorei o post, uma dica muito boa!

http://entreamigastips.blogspot.com.br/, visite o blog, tudo sobre o universo feminino!
Beijão